Duas lideranças do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul concorrem ao Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial 2023, um na categoria "Liderança Exponencial", representado pelo Procurador-Geral Adjunto de Justiça Institucional, Paulo César Zeni e outro na categoria "Executivo de Tecnologia", pelo Promotor de Justiça e Supervisor de Planejamento e Gestão Estratégica, Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa.

O Prêmio Inovação é promovido pelo Judiciário Exponencial e tem por objetivo reconhecer e incentivar projetos inovadores na área de tecnologia de gestão e de novas metodologias aplicadas no ecossistema de Justiça.

Os entusiastas da inovação e tecnologia têm agora a oportunidade de participar ativamente do "Prêmio de Inovação do Judiciário Exponencial 2023", por meio do voto nas personalidades previamente selecionadas, nas diversas categorias apresentadas.

O eleitor deve primeiramente se cadastrar na plataforma do prêmio, no site oficial: https://expojud2023.elejaonline.com O prazo para o cadastro, que habilitará o eleitor para a votação está aberto e se encerrará na próxima segunda-feira, 13 de novembro de 2023. Já a votação, para os que se habilitarem previamente, ocorrerá entre às 16h do dia 20 de novembro até às 16h do dia 21 de novembro de 2023.

Ressalta-se que a Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplange), supervisionada pelo Promotor de Justiça Paulo Roberto Ishikawa, coordenou todas as etapas para a inscrição de cada projeto desenvolvido no âmbito do MPMS, por intermédio da Área de Gestão de Projetos. Campanhas e ações desempenhadas pelo setor fomentaram a participação de membros e servidores para a captação de iniciativas que pudessem ser inscritas no Prêmio Judiciário Exponencial.

 

Texto: Waléria Leite/Jornalista - Assecom MPMS com informações Seplange

Imagem ilustrativa: Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial 2023