Na tarde desta quarta-feira (4/10), o Comando da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul realizou cerimônia especial para entregar a Medalha Tiradentes à Procuradora de Justiça e Coordenadora do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO/MPMS), Ana Lara Camargo de Castro, e ao Sargento da PM Paulo Henrique da Silva Leite, no Quartel do Comando Geral da PMMS.

A Medalha Tiradentes, uma das mais altas honrarias da PMMS, foi concedida à Procuradora de Justiça e ao Sargento da PMMS em reconhecimento ao compromisso de ambos com a segurança pública e o combate ao crime.

Os agraciados não puderam comparecer à solenidade de outorga devido a compromissos pré-agendados. A cerimônia foi realizada no gabinete do Comandante-Geral da PMMS, Coronel PM Renato dos Anjos Garnes, que agradeceu por todo o apoio à Instituição e parabenizou aos homenageados. Além disso, o Comandante do SOI do GAECO/MPMS, Coronel PM Laucinei Christian Ramos, também esteve presente no momento da outorga da medalha.

A outorga da Medalha Tiradentes reflete o compromisso inabalável da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul em reconhecer e valorizar aqueles que se dedicam incansavelmente à proteção e à justiça.

Texto: Assessoria de Comunicação Social da PMMS – editado por Luana Souza/Estagiária de Pós-Graduação em Jornalismo - Assecom MPMS

Foto: Assessoria de Comunicação Social da PMMS