A Comissão de Gestão de Teletrabalho do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, representada por seu presidente, o Promotor de Justiça Kristiam Gomes Simões e pelo servidor Ítalo Felipe de Matos, reuniu-se na Procuradoria-Geral de Justiça, para a apresentação de uma ferramenta desenvolvida pela Secretaria de Tecnologia da Informação do MPMS.

A explanação foi feita à Procuradora-Geral Adjunta de Justiça Administrativa, Nilza Gomes da Silva, com o objetivo de mostrar o novo sistema de monitoramento do teletrabalho que será implantado junto ao Sistema SAJ-MP.

Na oportunidade, o presidente da comissão ressaltou sobre a importância de o MPMS ter um retrato da produtividade do servidor que está em regime de teletrabalho, para estipular uma meta de desempenho e cumprir a Resolução nº 31/2018-PGJ, de 7 de dezembro de 2018. Além das metas de desempenho no âmbito da unidade, alinhadas ao Plano Estratégico da Instituição, a elaboração de um Plano de Trabalho Individual é requisito para o servidor iniciar no teletrabalho.

Comissão de gestão de teletrabalho

A comissão é presidida pelo Promotor de Justiça Kristiam Gomes Simões e composta pelos servidores Adriana Lima Gonçalves Cheris, Augusto Aparecido Ribeiro Colato, Caroline Pires Aquino, Christiane de Oliveira Landgraf Pinto, Dantiele Cordeiro de Freitas Queiróz, Desirée Oliveira da Silveira, Elaine do Nascimento Malheiros Frestas, Femanda Moira Guerra Birolini, Giovanni do Prado Azevedo, Jokasta dos Santos Lopes, Maristella Franzim Souza Camilo e Pedro Henrique Cavalcante de Oliveira e Sabrina Lopes Baes Figueira Ferreira.

Texto e fotos: Waléria Leite/Jornalista - Assecom MPMS