Audiência Pública, para tratar da precariedade do serviço de internet banda larga, fornecido pela OI/AS, em Iguatemi, será realizada, nesta quarta-feira (25/10), às 19 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores. A realização da audiência é do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, por meio do Promotor de Justiça Thiago Barbosa da Silva.

A Audiência Pública terá como objetivo, ainda, obter dados, subsídios, informações, relatos, sugestões, críticas ou propostas concernentes às falhas de prestação de serviço de internet banda larga oferecida pela Empresa OI/SA, com o fim de obter a colaboração da coletividade e melhor discutir a questão atinente à eventual lesão dos direitos dos consumidores difusamente pela empresa nominada.

De acordo com o Promotor de Justiça Thiago Barbosa da Silva, a necessidade em realizar audiência se deu diante da problemática referente ao fornecimento de internet banda larga que vem sendo apurada no Inquérito Civil 06.2017.00001632-5.

Para participar dos debates, poderá ser feita prévia inscrição pessoalmente no endereço da Promotoria de Justiça de Iguatemi, localizada na Avenida Waloszek Konrad, 1276, por meio do endereço eletrônico: pjiguatemi@mpms.mp.br, ou antes do início da realização da audiência pública.

Texto: Elizete Alves/Jornalista – Assecom MPMS

Foto: Maranhaohoje