O Ministério Público, por meio da Promotoria de Justiça de Costa Rica, abraça a campanha “Caminhada Passos que Salvam”, em busca da cura do câncer infanto-juvenil. Os Promotores de Justiça, George Cássio Tiosso Abbud e Bolivar Luís da Costa Vieira, junto com os assessores jurídicos da 1ª Promotoria de Justiça Carla Janaina Barbosa e Osni Antonio Butzhy Andrade Netto e o assessor da 2ª Promotoria de Justiça se uniram a essa caminhada com as colegas Dona Rosa, Eurilete Alves Olivera, Juscélia Melo Lemos – Técnica II, Divânia, Katia Cristina e Lenildo B. Camargo.

"Abraçamos a causa com muito orgulho em prol da campanha “Caminhada Passos que salvam” todos em direção à cura do câncer infanto-juvenil, o simples gesto em adquirir o kit que contém: camiseta, boné e garrafinha faz a grande diferença”, afirma o Promotor de Justiça George Cássio Tiosso Abbud.

Em Costa Rica, cerca de 80 pessoas percorreram a Avenida José Ferreira da Costa saindo do Mercado do Produtor e encerrando no Centro de Eventos Ramez Tebet onde os participantes assistiram a uma palestra e receberam material informativo. O valor do kit é de 30 reais e pode ser adquirido mesmo depois da caminhada, uma forma de ajudar o Hospital do câncer de Barretos/SP.

Texto: Waléria leite - Jornalista ASSECOM

Imagem: Promotoria Costa Rica