O Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, durante a 14ª Reunião Ordinária de 2015, realizada terça-feira (26/5), sob a Presidência do Procurador-Geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes, movimentou vários Promotores de Justiça em diversas comarcas do Estado.

O Promotor de Justiça Matheus Macedo Cartapatti foi promovido, pelo critério de merecimento, para a 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Bonito, segunda entrância. A relatora foi a Conselheira Ariadne de Fátima Cantú da Silva.

A Promotora de Justiça Lia Paim Lima foi promovida, pelo critério de antiguidade, para a 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Jardim, segunda entrância.

A Promotora de Justiça Talita Zoccolaro Papa Muritiba foi promovida, pelo critério de merecimento, para a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Miranda, segunda entrância. O relator foi o Conselheiro Gilberto Robalinho da Silva.

O Promotor de Justiça Eteocles Brito Mendonça Dias Junior foi promovido, pelo critério de antiguidade, para a 10ª Promotoria de Justiça da comarca de Dourados, entrância especial.

O Promotor de Justiça Fabio Ianni Goldfinger foi promovido, pelo critério de merecimento, para a 18ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande, entrância especial. O relator foi o Conselheiro Adhemar Mombrum de Carvalho Neto.

O Promotor de Justiça Eduardo Fonticielha De Rose foi promovido, pelo critério de merecimento, para a 7ª Promotoria de Justiça da comarca de Dourados, entrância especial. O relator foi o Conselheiro Hudson Shiguer Kinashi.

 

Na foto, a reunião do Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul

Foto: Pedro Centeno de Oliveira/Estagiário MPMS