A Promotora de Justiça Juliane Cristina Gomes assinou o termo de entrada em exercício na 36ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande, entrância especial, durante solenidade que aconteceu às 17h de sexta-feira (24/04), no Auditório Dra. Cláudia Menezes Pereira, no prédio das Promotorias de Justiça, na Rua da Paz, ao lado do Fórum. A sessão foi presidida pelo Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes.

A Promotora de Justiça foi promovida, pelo critério de merecimento, pelo Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, durante a 9ª Reunião Ordinária de 2015 realizada no dia 14 de abril de 2015. Durante a sua promoção de Jardim para esta Capital, o Conselho ainda movimentou para várias comarcas os Promotores de Justiça Luciano Furtado Loubet, Fernanda Proença de Azambuja, Lindomar Tiago Rodrigues, Romão Ávila Milhan Júnior e Fernanda Rottili Dias. Esta foi a segunda movimentação feita no ano. A primeira aconteceu no dia 24 de fevereiro.

Durante a abertura do evento, as autoridades presentes desejaram boas vindas para a Promotora de Justiça e colocaram-se à sua disposição para a sua adaptação na Capital. Em seu discurso inicial, ela falou sobre a satisfação de vir trabalhar em Campo Grande e agradeceu pelo apoio recebido, reafirmando seu compromisso com a Justiça de Mato Grosso do Sul.

A mesa dos trabalhos de entrada em exercício da Promotora de Justiça foi presidida pelo Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes e composta pela Promotora de Justiça Bianka Karina Barros da Costa, pelo Promotor de Justiça Paulo Henrique Camargo Iunes e pelo Promotor de Justiça Kristiam Gomes Simões.

O Procurador-Geral de Justiça, Humberto de Matos Brittes esteve acompanhado pelo Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos e pelo Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, Chefe de Gabinete da Procuradoria-Geral de Justiça. Presente ainda ao evento o Procurador de Justiça Gilberto Robalinho da Silva. O ato contou também com as presenças de Promotores de Justiça dos prédios das Promotorias de Justiça da Rua da Paz, ao lado do Fórum e da Avenida Ricardo Brandão.

 

Foto 1 - Na foto o Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes e os Promotores de Justiça Bianka Karina Barros da Costa, Paulo Henrique Camargo Iunes,Kristiam Gomes Simões e à direita, a Promotora de Justiça Juliane Cristina Gomes, discursando

Foto 2 – O Procurador-Geral de Justiça com Promotores de Justiça que prestigiaram o evento

Foto 3 - O Procurador-Geral de Justiça com Promotores de Justiça

 

Foto: Schimene Duque Weber