O Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Humberto de Matos Brittes, recebeu a na manhã de quarta-feira (29/04), a visita de cortesia do Diretor da Diretoria de Governo do Banco do Brasil S/A, Jânio Carlos Endo Macedo, de Brasília. O diretor estava acompanhado do Superintendente Estadual do Banco do Brasil, Evaldo Emiliano de Souza, que assumiu recentemente o cargo no Estado e do Gerente-Geral de Agências (Setor Público), Lucimar Lacerda de Melo.

Na oportunidade, o Procurador-Geral de Justiça fez várias reivindicações à direção do Banco do Brasil, entre as quais a substituição imediata do caixa eletrônico do BB existente no prédio da Procuradoria-Geral de Justiça, por um mais moderno, com o objetivo de beneficiar os correntistas.

Do encontro ainda participaram o Procurador-Geral Adjunto de Justiça de Gestão e Planejamento Institucional, Paulo Cezar dos Passos; o Promotor de Justiça Alexandre Magno Benites de Lacerda, Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça; os Promotores de Justiça Paulo Cesar Zeni e Cristiane Mourão Leal dos Santos, Assessores Especiais do PGJ; e o Secretário-Geral do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Promotor de Justiça Rodrigo Stephanini.

 

Na foto, os visitantes com o Procurador-Geral de Justiça Humberto de Matos Brittes, à direita

Na foto, o Procurador-Geral de Justiça, o Procurador-Geral Adjunto de Justiça Paulo Cezar dos Passos, o Chefe de Gabinete, os Assessores Especiais e o Secretário-Geral do MPMS com a direção do Banco do Brasil

Fotos: Pedro Centeno de Oliveira