O Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, durante a 9ª Reunião Ordinária de 2015 realizada terça-feira (14/04), sob a Presidência da Procuradora-Geral de Justiça de MS, em exercício, Mara Cristiane Crisóstomo Bravo, movimentou Promotores de Justiça em diversas comarcas do Estado.

A Promotora de Justiça Juliane Cristina Gomes foi promovida, pelo critério de merecimento, para a 36ª Promotoria de Justiça da comarca de Campo Grande, entrância especial.

O Promotor de Justiça de Bonito, Luciano Furtado Loubet, foi removido, pelo critério de merecimento, para a 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Sidrolândia, segunda entrância.

A Promotora de Justiça de Rio Verde, Fernanda Proença de Azambuja foi promovida, pelo critério de antiguidade, para a 2ª Promotoria de Justiça da comarca de Chapadão do Sul, segunda entrância.

O Promotor de Justiça de Miranda, Lindomar Tiago Rodrigues, atual Presidente da Associação Sul-Mato-Grossense dos Membros do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul (ASMMP), foi removido, pelo critério de antiguidade para a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Bonito, segunda entrância.

O Promotor de Justiça Romão Ávila Milhan Júnior foi promovido, pelo critério de antiguidade, para a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Fátima do Sul, segunda entrância.

A Promotora de Justiça Fernanda Rottili Dias foi promovida, pelo critério de merecimento, para a 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Caarapó, segunda entrância.

 

Na foto, os membros do Conselho durante a reunião ordinária

Foto: Pedro Centeno de Oliveira/Estagiário MPMS