O Procurador de Justiça Hudson Shiguer Kinashi, Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça da Infância e da Juventude (CAO da Infância e da Juventude), esteve reunido na quinta-feira (19/03) com a rede de atendimento e proteção das crianças e adolescentes de Campo Grande/MS.

A reunião aconteceu pela manhã no Auditório Dra. Claudia Menezes Pereira, no prédio das Promotorias de Justiça, na Rua da Paz, ao lado do Fórum. Na oportunidade, o Procurador de Justiça apresentou aos representantes da rede o Promotor de Justiça Nicolau Bacarji Junior, transferido recentemente de Sidrolândia para a 33ª Promotoria de Justiça da Infância e da Juventude de Campo Grande. Ele vai atuar nessa área em Campo Grande.

Segundo o Procurador de Justiça Hudson Shiguer Kinashi, os representantes dessa rede haviam solicitado um encontro com o Promotor de Justiça conhecer o seu método de atuação para o desenvolvimento de um trabalho conjunto.

O Promotor de Justiça Nicolau Bacarji Junior fez uma explanação aos representantes da rede sobre o trabalho que pretende realizar em Campo Grande e, em seguida, tirou todas as dúvidas, se colocando à disposição desses representantes para reuniões. O Promotor de Justiça disse que em breve estará visitando os Conselhos Tutelares, delegacias e outras entidades que prestam atendimento a crianças e adolescentes.

Participantes

Participaram do encontro os representantes dos três Conselho Tutelares (Norte, Sul e Centro), Conselho Municipal de Direito da Criança e do Adolescente, Secretaria de Saúde, CREAS, CRAS, Delegacia de Polícia de Proteção às Crianças e Adolescente, Juizado da Infância e da Juventude de Campo Grande, bem como o Promotor de Justiça Paulo Henrique Camargo Iunes.

Foto 1

Foto 2

Foto 3