O Promotor de Justiça Luiz Eduardo Sant’Anna Pinheiro ofereceu denúncia contra Adan Junior Silva Camargo, na última sexta-feira (23/01), em razão da prática dos crimes de homicídio qualificado, contra sua ex-namorada, Alessandra Lopes Sozo, e também por três tentativas de homicídio qualificado, contra Fabiano da Silva, Edson Clarindo e Pedrina Félix da Silva.

Conforme apurado na investigação policial, no dia 27 de dezembro de 2014, no intuito de ceifar a vida da jovem, Adan teria se dirigido até a residência do atual namorado de Alessandra, Fabiano Silva, local onde a jovem no momento se encontrava, e, para garantir a execução do homicídio, sem ofertar qualquer chance de defesa, atacou Fabiano com uma faca. Em ato contínuo, agrediu também os genitores de Fabiano, que saíram em busca de ajuda. Adan, de forma ardilosa, entrou na residência e encarcerou Alessandra, assassinando-a brutalmente, com pelo menos 32 golpes de faca.

Segundo o Promotor de Justiça, Adan premeditou o crime, por motivo torpe, porque não se conformava com o término de seu relacionamento com a adolescente, segundo suas próprias declarações oferecidas ainda em sede policial.

Adan Junior Silva Camargo foi denunciado como incurso no art. 121, § 2º, incisos I, III e IV, do Código Penal, pela prática de homicídio consumado por motivo torpe, atentado com utilização de meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima Alessandra, e ainda como incurso, por três vezes, no artigo 121, §2º, incisos IV e V, cumulado com o art. 14 do Código Penal, pela prática do delito de tentativa de homicídio contra as vítimas Fabiano, Edson e Pedrina, cometido com utilização de recurso que dificultou a defesa das vítimas e praticado visando assegurar o assassinato da adolescente.

Atualmente, o acusado encontra-se preso preventivamente no Estabelecimento Penal de Amambaí (EPAm), à disposição da justiça.

Na foto Promotor de Justiça Luiz Eduardo Sant'Anna Pinheiro.