O Conselho Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, em sua 29ª Reunião Ordinária realizada nesta terça-feira (12/08), fez a movimentação na carreira de um Procurador de Justiça e de quatro Promotores de Justiça. A reunião, presidida pelo Procurador-Geral de Justiça e Presidente do Conselho, Humberto de Matos Brittes, decidiu pela transferência do Procurador de Justiça Aroldo José de Lima para a 2ª Procuradoria de Justiça de Interesses Difusos e Coletivos, Segunda Instância.

A Promotora de Justiça Cínthia Giselle Gonçalves, foi promovida pelo critério de merecimento para a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Miranda, Segunda Entrância. O Relator foi o Conselheiro Marcos Antonio Martins Sottoriva.

O Promotor de Justiça Antônio Carlos Garcia de Oliveira foi promovido pelo critério de antiguidade para a 38ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande, Entrância Especial.

Pelo critério de merecimento, o Promotor de Justiça Fernando Marcelo Peixoto Lanza, foi promovido para a 56ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Grande, Entrância Especial. O relator foi o Conselheiro Edgar Roberto Lemos de Miranda.

O Promotor de Justiça Paulo Leonardo de Faria foi promovido, pelo critério de antiguidade, para a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Nova Andradina, Segunda Entrância.