O Promotor de Justiça Ricardo Benito Crepaldi assumiu a titularidade da 63ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, Entrância Especial. Durante solenidade realizada na sexta-feira (11/07), ele assinou o Termo de Entrada em Exercício. O ato foi presidido pela supervisora das Promotorias de Justiça Criminais, Promotora de Justiça Luciana Moreira Schenk.

Segundo o Chefe de Gabinete do Procurador-Geral de Justiça, Promotor de Justiça Paulo Cezar dos Passos “é com felicidade que nós do Ministério Público do Estado recebemos mais um colega para trabalhar em prol da sociedade na área criminal”.

A Promotora de Justiça Luciana Moreira Schenk parabenizou o colega de trabalho e disse que a sua vinda à Campo Grande irá acrescentar em muito aos trabalhos na área criminal. Na oportunidade, lembrou do seu pai, o Procurador de Justiça aposentado Wagner Crepaldi que desenvolveu excelentes trabalhos e deixou um legado como Procurador-Geral de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

O Promotor de Justiça da Comarca de Nova Andradina, Fabrício Secafen Mingati ressaltou as qualidades do colega do qual já teve oportunidade de trabalhar. “Se tivesse que destacar uma de suas qualidades, destacaria sua generosidade. Poder aliar essa generosidade com a capacidade, a inteligência e o caráter, se tem a fórmula de um excelente Promotor de Justiça. Nós, em Nova Andradina, ficamos tristes por perder um colega tão capacitado, mas felizes por saber que ele está progredindo na carreira, que é uma conquista especial”, afirmou.

Durante o evento, o Promotor de Justiça Ricardo Benito Crepaldi agradeceu a presença de colegas e familiares que se fizeram presentes, afirmando que o seu trabalho na Comarca de Campo Grande contará também com ajuda dos colegas Promotores de Justiça na área criminal.

O Promotor de Justiça Ricardo Benito Crepaldi atuava na 2ª Promotoria de Justiça de Nova Andradina, Segunda Entrância, e foi promovido por merecimento para a 63ª Promotoria de Justiça de Campo Grande, Entrância Especial.